Presidente da Câmara e bancada do governo se solidarizam com Sílvio Humberto

Presidente da Câmara e bancada do governo se solidarizam com Sílvio Humberto

Na sessão ordinária desta terça-feira (9), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), e o líder do governo, Kiki Bispo (União), representando a bancada governista, prestaram solidariedade ao colega Sílvio Humberto (PSB).

O parlamentar foi acusado, na porta do Legislativo, por um ativista da causa animal de não ter cumprido acordos firmados no período eleitoral. O vereador, no entanto, negou qualquer promessa e acionou a Justiça contra o protetor. Na tarde desta terça, Muniz, inclusive, colocou o jurídico da Casa à disposição do colega, ao qual considerou um político de currículo histórico.

“Sabemos da sua conduta, quem é Sílvio Humberto, do seu trabalho na vida pública, do trabalho que você realiza para a população de Salvador. Então, pode ter certeza de que não só o presidente da Câmara, mas todos os vereadores estão com você”, frisou Muniz, classificando o episódio como lamentável. “Que não afeta não apenas o vereador do PSB, mas a todos nós”.

Kiki Bispo elencou que o colega é um político que tem histórico de luta e de retidão. “Portanto, nos colocamos à disposição do vereador Sílvio Humberto para que possamos defender um grande parlamentar, um grande ser humano”.

Ao afirmar que sua vida pública sempre foi pautada em “histórias de lutas éticas”, Sílvio Humberto destacou que a denúncia tem caráter político e seria uma tentativa de ganhar visibilidade nas redes sociais.

Foto: Antonio Queirós / Ascom Câmara Municipal de Salvador 

Marcado: