O prefeito de Salvador, Bruno Reis, culpou o presidente Lula pelo desembarque do União Brasil e do Progressistas (PP) do governo federal na última terça-feira (2), quando as duas legendas, que agora foram a federação União Progressistas, anunciaram a entrega de cargos e a saída definitiva do governo.
Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (4), durante a entrega de novas unidades habitacionais e de um Ecoponto no Mané Dendê, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, o prefeito afirmou que, na prática, o União Brasil nunca fez parte do governo Lula.
“O União Brasil e o Progressistas, a União Progressistas, saiu do governo porque é um governo ineficiente, sem entregas. Um governo muito pior do que foram os passados do atual presidente. Um governo que só fez estimular o radicalismo, o extremismo, não teve a capacidade de pacificar o país, de trazer tranquilidade às pessoas”, pontuou Bruno Reis.
O prefeito da capital baiana seguiu dizendo que “o país vive em clima de guerra nacional e com a política internacional completamente equivocada”. Segundo ele, “por essas e outras razões, as pessoas não conseguem mais viver com o salário em virtude da alta dos alimentos” e pontuou que “poderia passar a manhã toda elencando os motivos que fizeram com que a União Progressista saísse do governo que não está associado a qualquer pauta que não seja essa, senão a preocupação com o que é o melhor para o Brasil”.
Foto: Divulgação








