O ex-prefeito de Camaçari e pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil, Elinaldo Araújo, declarou que não pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em confronto direto com Flávio Matos (União Brasil), seu ex-pupilo e candidato apoiado por ele na disputa contra o petista Luiz Caetano pelo comando do município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, em 2024.
Durante entrevista ao programa Bahia no Ar, nesta quarta-feira (09), Elinaldo comentou sobre o cenário político atual da cidade e rebateu as especulações sobre um possível rompimento com Flávio Matos, ex-presidente da Câmara de Vereadores. Embora não tenha admitido um rompimento, ele deixou escapar que ambos estão trilhando caminhos diferentes.
“Quando terminou a eleição, eu avisei a Flávio para tomar cuidado com os cientistas políticos e os palpiteiros. Pelo que escuto, há falas que visam nos separar. Alguns até dizem que Flávio perdeu a eleição por minha causa”, afirmou, ao comentar as especulações de que Elinaldo o aliado estaria se afastando do grupo político original por seguir conselhos de pessoas sem compromisso com o projeto coletivo.
Foto: Reprodução/Youtube